O Pagamento das inscrições se dará por meio de depósito bancário, através dos seguintes dados:
Caixa Econômica Federal
Agência: 3832
Conta Corrente: 20.174-0
Favorecido: GILVANA PESSOA
CPF: 750.033.763-91
O comprovante de depósito deverá ser encaminhado para o e-mail: inscricaosintds@gmail.com
- As inscrições só serão confirmadas após o recebimento do comprovante de pagamento;
- Os certificados de Participação e Apresentação de Trabalhos serão emitidos para aqueles que efetuarem a inscrição no evento;
- A avaliação dos resumos enviados estão condicionadas ao pagamento das inscrições no período previsto.
ATENÇÃO: Os valores do quadro são os atuais. Devidamente corrigidos conforme a última prorrogação no prazo de pagamento.
SERÁ SOLICITADO A@S ALUN@S DE GRADUAÇÃO E DE PÓS-GRADUAÇÃO O COMPROVANTE DE VÍNCULO INSTITUCIONAL (COMPROVANTE DE MATRÍCULA OU CARTEIRA DE ESTUDANTE).
A ideia é excelente e os convidados têm trabalhos expressivos que vão com certeza instigar o debate. No entanto, a cobrança da taxa deveria ser redimensionada para aqueles profissionais que estejam desempregados, como eu (Não desejo, mas estou). Sei que muitos gostariam de estar presentes, mas, fica inviável pagar 200,00 (ate junho) ou 230,00 após a data.
Gostaria de saber se é necessário o co-autor se inscrever “pretendendo enviar resumo” e se é preciso o mesmo pagar a inscrição caso o autor ja tenha efetuado o pagamento?.
Cara Thayla,
O co-autor como participante do trabalho, é interessante que marque a opção de enviar resumo. O autor tendo efetuado o pagamento, após a apresentação do trabalho, ele receberá o certificado com o nome de todos os autores do trabalho. No entanto, caso você queira participar do evento e também receber o certificado de participação, é necessário efetuar o pagamento da inscrição.
Para outras informações, favor utilizar o e-mail de contato: novasterritorialidades@gmail.com
Pra q e-mail deve-se enviar o resumo e como este deve ser.
Cara Isa,
Os resumos devem ser enviados para o e-mail trabalhosintds@gmail.com , já para ter acesso as regras basta clicar na aba “Envio de Trabalhos” ou clicar no link https://novasterritorialidades.wordpress.com/envio-de-trabalhos/
Olá. Gostaria de saber se é possível pagar a inscrição após o dia 30/06 (com valor maior) para quem vai enviar resumo e aguardar pela aceitação ou não?
Obrigada,
Cara Nadia,
Conforme o item 3 das regras de envio de resumos, “Somente serão julgados os resumos nos quais for comprovado o pagamento da inscrição de ao menos um autor.” em https://novasterritorialidades.wordpress.com/envio-de-trabalhos/
No entanto, estamos estendendo o prazo para envio dos resumos até o dia 07/07, o que também prorroga o prazo para pagamento.
Para qualquer outra dúvida, favor utilizar o e-mail novasterritorialidades@gmail.com .
Prezado Comite organizador, eu gostaria de saber como posso fazer o pagamento desde México, estou interesado em enviar um resumo para participar no congreso. Sera posiveil fazer o pagamento despois da inscripcao ou quail é a opcao com este requisito.
Espero a sua resposta
Esteban Martínez Dajui
Profesor investigador
Colegio de posgraduados
Prezado Esteban,
A inscrição pode ser feita normalmente no site. Já o pagamento, poderá ser efetuado no dia do evento, sem alteração do valor. Para mais informações, favor usar o e-mail novasterritorialidades@gmail.com
Saudações Thiago! Agradeço pelo retorno da minha mensagem. A prorrogação do prazo para envio do RESUMO resolve a minha questão. Um abraço, Nádia Fialho.
Para onde devo mandar o comprovante de estudante de pós-graduação? Obrigada.
Cara Joycyely,
O comprovante deve ser apresentado na mesa de credenciamento, durante o evento.
Para mais informações, favor usar o e-mail novasterritorialidades@gmail.com
Boa noite,
Vocês poderiam me informar se é obrigatório um professor orientador?!
Desde de já agradeço!
Gostaria de saber se haverá apresentação de pôsteres ou será apenas apresentações orais.
Prezado Ricardo,
As apresentações serão exclusivamente orais. Para mais informações, favor usar o e-mail novasterritorialidades@gmail.com